NO OS ALEJEIS DE LA ORACION.

Mensagens

3.995-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Itabaiana/SE transmitida em 15/06/2014 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações ao amor Misericordioso de Jesus e sede, em tudo, semelhantes a Ele. Eu vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo da graça para vossas vidas. Não vos afasteis da oração. Vós estais propensos a cometer o pecado e sem atenção aos Meus apelos, vos colocais nas mãos do inimigo de Deus. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Sede fiéis ao evangelho do Meu Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos e servi ao Senhor com alegria. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Aquilo que há séculos foa pecar y i abraçado como verdade, será declarado falso e muitos terão a fé abalada. Sofro por aquilo que vem para vós. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Amai e defendei a verdade. Avante sem medo. Eu estarei ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Queridos hijos. Yo vine del cielo para conduciros a Mi Hijo JESÙS. Abrid vuestros corazones al amor Misericordioso de Jesús y sed en todo, semejantes a El. Vine del cielo para deciros que este es tiempo de gracia para vuestras vidas. No os alejéis de la oración. Vosotros sois propensos al pecado y sin atender mis llamados vosotros mismos os colocáis en manos del enemigo de Dios. ESCUCHADME. No quiero obligaros más lo que digo ha de ser tomado en serio. Sed fieles al evangelio de Mi Jesús. Vosotros estáis en el mundo pero no sois del mundo. La humanidad esta enferma y necesita ser curada. Arrepentiros y servid al Señor con alegría Conozco vuestras necesidades y rogare Mi Jesús por vosotros. Aquello que por siglos fue abrazado como verdad, será declarado falso y muchos verán tambalear su fe. Sufro por aquello que viene para vosotros. Quien esta con el Señor jamás experimentara la derrota. Amad y defended la verdad. Adelante sin miedo. Este es el mensaje que hoy os transmito en nombre de la Santísima Trinidad. Gracias por haberme permitido reuniros aquí una vez mas. Os bendigo en el nombre del Padre, del Hijo y del Espíritu Santo. Amén. Quedad en paz.

DADO A PEDRO REGIS.

Deja un comentario