PROMESSAS DE JESUS A QUEM NAO COMUNGA NA MAO

(EM PORTUGUES) PROMESSAS DE JESUS A QUEM NÃO COMUNGA NA MÃO.

Introdução:

Estando submergida em profunda oração, foram-lhe manifestadas a uma alma privilegiada as seguintes promessas do Senhor a quem NÃO receba o Seu Sacratíssimo Corpo na mão.

Decidimos por agora, velar a identidade desta pessoa, devido a que tudo é muito recente.

(No entanto chamo a atenção para o facto de o Papa emérito e o actual Santo Padre Francisco, dar a Santa Comunhão na boca e de joelhos, é caso para reflectir…)

Nota Preliminar :

Estas revelações, pela sua novidade, ainda não foram aprovadas pela Hierarquia oficial. Por conseguinte, não se pode exigir fé nelas. No entanto damos constância de uma realidade, e submetemo-nos ao julgamento da nossa santa Mãe Igreja, em conformidade com o decreto do papa Urbano VIII.

Advertência :

Entenda-se bem que as promessas ficam invalidadas para todo aquele que comungue em pecado mortal, porque de Deus ninguém se ri. Também cometerá delito quem com absoluta consciência, mastigue a Hóstia ou a triture entre os dentes.

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem NÃO comungue na mão.

1.. A quem se abstenha de fazer uso de Me receber com as suas mãos, o Meu Próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Eu prometo colmar-vos das maiores bênçãos nas vossas mãos, corações, alma e todo o vosso ser.

2.. Lhes prometo muitíssimas mais graças na vossa peregrinação pela Terra, com as conseguentes maiores garantias de salvação e o aumento da Gloria essencial e acidental, durante o vosso viver eterno Comigo nas moradas Celestiais.

3.. Sentir-me-ão na Comunhão, com muitíssima plenitude, tanto, que perderam o desejo natural de Me tocar.

4.. Quem assim faça, com constância, receberá grandes Graças Minhas e grandes benefícios para toda a sua casa.

5.. Prometo ainda assim, a quem devidamente faça o que mais desejo, especialmente dar-lhe poder nas suas mãos contra os inimigos da alma, e a muitos darei Dons de cura.

6.. Eu prometo que, se assim procedem com perseverança, buscaram em tudo só a minha maior Honra e Gloria com maior intensidade; Eu os elevarei e recompensarei especialmente por toda a eternidade.

7.. Também concederei ainda aos que por amor cumpram todos os meus desígnios, se abstenham de Me receber nas suas mãos, por maior adoração e humildade e santo respeito; o Dom do discernimento de espíritos com maior intensidade.

8..Os seus nomes estarão escritos especialmente no meu Coração, se, por Me agradar mais, comungam devidamente na língua e NÃO na mão.

9.. Prometo também que lhes aumentarei todas as virtudes, como recompensa a essa maior humildade, se sente e reconhece que nunca estão suficientemente limpas as suas mãos para Me tocar.

10.. Alem disso prometo que, se propagarem fielmente a Minha Doutrina; vencerão com mais facilidade todo tipo de tentações.

11.. Não se distanciarão de Mim as almas de aqueles que Me recebem na língua e NÃO nas mãos. Se o fazem com a devida reverencia e vivem assim, durante cada um dos dias da sua vida.

12.. Prometo também que não terá as portas fechadas para o Meu Amor quem, por delicadeza há minha Vontade, dá-Me consolo recebendo-Me devidamente sempre na língua e nunca nas suas manos.

13… Se assim perseverarem por agradar-Me, comungando na língua, lhes prometo que chegarão a agir só pelo Meu Coração, com o Meu Coração, no Meu Coração, e para o Meu Divino Coração.

14.. Assim prometo a quem de esta forma Me honrar; pelo Meu Coração será muito intensa e agradavelmente por Mim escutado.

15.. Si nisto tão importante para Mím me dão maior gosto, também pelo Meu Amor sempre gostarão de seguir as Minhas Divinas orientações. E Eu os receberei especialmente como prova da Minha complacência, pelo facto de que comunguem sempre directamente na língua e nunca nas suas mãos.

16.. Estes farão sempre muito maior bem as almas. Não assim aqueles que insistam no desejo de Me tomar sem mais nas suas mãos, estarão endurecidos em muitas coisas referentes há Minha Vontade e escurecidos acerca do Meu próprio gosto e vontade, da minha pregação e do Meu próprio Magistério.

17..Todo o contrario, a quem as suas mãos tremam e não tocam a Forma Consagrada, se preparam especialmente com todo o seu ser, e à hora de tomar-Me na comunhão, peçam-Me que seja só Eu, e nada eles: Prometo a Graça de que chegarão em breve a uma altíssima perfeição Cristã, buscarão o Meu Rosto com maior Amor, e se esquecerão mais de si mesmos, terão sempre o Meu Coração consolado por este gesto, receberão maiores Luzes Celestiais e terão maior alegria no Meu Coração pelos séculos dos séculos.

Promessas para quem divulgue esta mensagem :

1.. Prometo o Dom do conhecimento dos corações, aos que divulguem estas promessas.

2.. Alcançaram uma Gloria excelsa no Céu.

3.. Terão larga vida espiritual, ainda que nem sempre material, mas em poucos anos, como si tivessem vivido muitíssimos anos de santidade.

4.. Encherei de grandes bênçãos os seus familiares.

5.. Prometo além disso, que quanto mais derem a conhecer, mais Me derramarei neles.

6.. Farei com que Me sintam de um modo inefável, numa plenitude crescente.

7.. Não lhes permitirei empresas em que vos apressais, se não são do Meu agrado.

8.. Porei nos vossos caminhos Luz mais que suficiente para que, com una sobre-abundante assistência Minha evitem todo o que é mau, e façam não só o que é bom, mais sim o que mais Me agrada

9.. Lhes darei ainda maiores graças, incontáveis, se as estendem com fervor: Considerai uma grande omissão não dar a conhecer as minhas próprias promessas.

Declaração: Na A.A.S de 29 de Dezembro de 1966 foi publicado um decreto da Congregação pela Fe, pelo qual esta permitido divulgar sem Imprimatur escritos relativos a aparições e revelações, bem como a sua tradução a outro idiomas.

Mas depois de terem sido abrogados os cânones 1399 e 2318 do C.D.C. Mercê da intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966, os escritos referentes a novas aparições, manifestações, milagres, etc. podem ser espalhados e lidos pelos fieis , mesmo sem autorização eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã geral.

Anuncios

3 comentarios sobre “PROMESSAS DE JESUS A QUEM NAO COMUNGA NA MAO

  1. Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

    Puríssima Mãe minha, quero consagrar-me a ti minha Mãe Imaculada, quero consagrar o meu
    coração, a minha vontade, a minha vida inteira.
    Leva-me ao Coração do teu Divino Filho Jesus, para que Ele
    habite em mim. Quero ser totalmente teu/tua Mãe minha. Eu quero ser totalmente sua minha Mãe e a
    partir de hoje, servir-te fielmente no que me mandes. A partir de hoje, fielmente atenderei, no que você me enviar.
    Sé doce companhia na mi vida, não permitas que jamais me separe de Ti e na hora da morte vem me buscar,
    para gozar da eternidade na Tua companhia. para apreciar a eternidade contigo.
    Bendita e louvada sejas por sempre minha Mãe. Bendito e louvado seja Deus para sempre, e vós minha Mãe.

    Ámen. Amém.

    Me gusta

  2. http://oracoes.info/Oferecimento.html Oferecimento de Vida
    oferecimento de vida

    Meu amado Jesus:

    Diante das pessoas da Santíssima Trindade, diante de Nossa Mãe do céu e toda a Corte celestial, ofereço, segundo as intenções de vosso Coração Eucarístico e as do Imaculado Coração de Maria Santíssima, toda minha vida, todas as minhas Santas Missas, Comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, unindo-os aos méritos de Vosso Santíssimo Sangue e Vossa Morte de Cruz.

    Para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade.

    Para oferecer-Vos reparação por nossas ofensas.

    Pela união de nossa Santa Mãe Igreja.

    Por nossos sacerdotes.

    Pelas boas vocações sacerdotais.

    E por todas as almas até o fim do mundo.

    Recebei, Jesus meu, meu oferecimento de vida e concedei graça para perseverar nele fielmente até o fim de minha vida. Amém.

    Introdução e história:

    A Santíssima Virgem favoreceu com abundantes locuções e visões extraordinárias, durante vários anos, a sor Natalia Magdolna (1901-1992) religiosa húngara, nascida perto de Pozsomy (a atual Eslováquia) pertencente a congregação de Irmãs do bom Pastor de Santa Maria Magdalena em Keeskenet.

    Sua vida esteve cheia de graças sobrenaturais e de uma intensa comunicação com Deus.

    Morreu em odor de santidade, sendo de idade já avançada.

    As promessas estão entrelaçadas por várias mensagens que Jesus e Maria lhe comunicaram e que foram editados no livro “A Vitoriosa Rainha do mundo” por Edições Xaverianas.

    O padre Jeno Kraszmay, diretor espiritual de sor Maria Natalia por algum tempo, renomado teólogo europeu e auxiliar do bispo Isvan Hasz, declarou verídicas estas experiências místicas, assim como as visões e mensagens, após um largo período de investigação e exame.

    A mensagem da Santíssima Virgem

    Nossa Mãe Celestial pede em especial as mães de família, que ofereçam por amor sua vida às intenções de seu Imaculado Coração, para Ela possa ir salvando mais e mais famílias de cair no inferno.

    A Virgem declara: “No coração de muitas mães arde a dor, lhes oprime o coração pelo estado espiritual de seus filhos, por sua conduta imoral, pelo destino de suas vidas além da morte.

    Por amor delas, movida de compaixão, alcancei com meus rogos as cinco promessas.

    Que se consolem, que ofereçam com uma entrega total todos os sucessos de sua vida!”.

    Para este fim, propõe o oferecimento de vida que deve fazer-se com retidão e seriedade.

    Oferecendo para maior gloria de Deus e bem da Santa Igreja.

    E nos anima a ele brindendo-nos com promessas imensas que ninguém tem duvida em catalogar como as mais excelsas que tem feito Maria Santíssima até hoje.

    Não a desprezemos!.

    Aprovação eclesiástica

    A divulgação, tanto das mensagens e revelações, como das promessas e oferecimentos de vida, gozam da competente licença da hierarquia da Santa Igreja.

    Monsenhor Gabriel Diaz Cueva, bispo auxiliar de Guayaquil (Equador) com data de 16 de Julho de 1987 estendeu o imprimi potest a difusão destas manifestações divinas.

    Promessas de Maria Santíssima

    Nenhum de seus familiares cairá no inferno ainda que as aparências externas o façam supor, porque antes de que a alma abandone o corpo, receberão a graça do perfeito arrependimento.

    No mesmo dia do oferecimento sairão do Purgatório todos os defuntos de sua família.

    Na morte estarei a seu lado e levarei sua alma a presença de Deus sem passar pelo purgatório.

    Seus nomes estarão inscritos no coração de Jesus e no coração Imaculado de Maria.

    Salvarão a muitas almas da eterna condenação por este oferecimento unido aos méritos de Cristo.

    O mérito de seus sacrifícios beneficiará as almas até o fim do mundo.

    Explicação sobre o oferecimento:

    É suficiente fazer o oferecimento de vida uma vez, se se faz com as disposições necessárias de humildade e amor.

    Não obstante se pode renovar com freqüência.

    É necessário estar em estado de graça quando se faça, sendo necessário recorrer ao santo sacramento da confissão para recobrar o estado de graça.

    Assim o confirmou o Redentor a Sor Maria Natalia:

    “Se alguém, filha minha, faz uma vez o oferecimento de vida, entendes, filha? uma só vez, em um momento de graça, se acendeu em seu coração o fogo de amor heróico.

    Com isto selou toda sua vida!

    Sua vida, ainda que não pense conscientemente nele, já é propriedade dos Sagrados Corações”.

    “Ainda que um alma havia feito outro oferecimento, este compreende tudo e está por encima deles.

    Esta será pois, a coroa, o adereço mais precioso e o distintivo de sua nobreza espiritual no céu”.

    Podem fazer-se também outros oferecimentos pessoais, independentemente deste em questão.

    As Promessas para os que fizerem o Oferecimento de Vida:

    1. Seus nomes estarão escritos no Coração de Jesus, ardente de Amor, e do Coração Imaculado de Maria.

    2. Pelo seu Oferecimento de Vida, juntamente com os méritos de Jesus, salvarão muitas almas da condenação.

    O mérito dos seus sacrifícios beneficiará almas até ao fim do mundo.

    3. Ninguém, dos membros da sua família, será condenado, mesmo que as aparências o fizessem supor, porque antes que a sua alma abandone o corpo, receberão, nas profundezas da sua alma, a Graça do perfeito arrependimento.

    4. No dia do seu Oferecimento de Vida, os membros da sua família que estiverem no purgatório, sairão de lá.

    5. No momento da sua morte, estarei ao seu lado e levarei as suas almas, sem passarem pelo Purgatório, à presença da Gloriosa Santíssima Trindade, onde, na casa preparada pelo Senhor, se alegrará eternamente juntamente Comigo.

    Recomendação

    Não deixes que alguém de vossa família possa ir ao inferno, por não haver feito este oferecimento de vida tão singelo e amoroso.

    Vós não queres que se condenem.

    Deixarás alguém ainda no purgatório? Queres não passar pelo Purgatório? Reza então esta oferenda, renovando-a de vez em quando em vosso coração.

    Eternamente bendirás o dia e a hora em que vos oferecestes.

    Não duvides nunca que o Onipotente cumprirá estas promessas que faz nossa doce e generosa Mãe Celestial.

    Não caias nesse engano, que o Senhor sempre cumpre suas promessas.

    Quem poderá explicar a grandíssima glória que Deus outorga a quem estende estas promessas junto ao oferecimento de vida e o bem imenso que fará, os milhões de almas que salvará, as inumeráveis famílias inteiras que lançará ao céu, as que tirará do purgatório?

    Não percas esse prêmio e não escondas este tesouro a teus irmãos.

    Propaga estas promessas! De que as propagues pode depender a salvação de muitas almas, muitas famílias, pensa com piedade e difunde este oferecimento de vida! Ajuda aos irmãos a salvarem-se.

    Me gusta

  3. ezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz.

    “O inimigo foge onde ele é rezado”( Palavras da querida Mãe de Deus ).

    Oração:Jesus crucificado: Prostrado aos vossos pés, oferecemo-vos as lágrimas de sangue daquela que com grande amor compadecente vos acompanhou no caminho da cruz, tão doloroso.

    Bom mestre, fazei que tomemos a peito os ensinamentos das lágrimas de sangue da vossa Santíssima Mãe, para que cumpramos vossa santa vontade na terra assim que sejamos dignos de glorificar-vos eternamente no céu. Amém.

    Sete mistérios: Meditar nas Sete Dores de Nossa Senhora.

    PRIMEIRA DOR:

    Apresentação de meu Filho no templo.

    SEGUNDA DOR:

    A fuga para o Egito.

    TERCEIRA DOR:

    Perda do Menino Jesus.

    QUARTA DOR:

    Doloroso encontro no caminho do Calvário.

    QUINTA DOR:

    Aos pés da Cruz.

    SEXTA DOR:

    Uma lança atravessa o Coração de Jesus.

    SÉTIMA DOR:

    Jesus é sepultado.

    Nas contas grandes:

    Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.

    Em vez da Ave-Maria, reza-se sete vezes:

    Oh! Jesus, atendei às nossas súplicas: em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.

    No final do terço reza-se três vezes:

    Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.

    Oh! Maria, Mãe do amor, das dores e da misericórdia, nós vos pedimos, uni as vossas súplicas com as nossas, para que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nós nos dirigimos, atenda os nossos pedidos, em nome das Vossas lágrimas de sangue, concedendo-nos com as graças pedidas a coroa da vida eterna. Amém.

    As Vossas lágrimas de sangue, oh! Mãe Dolorosa, fazem fracassar a soberania do inferno!

    Por vossa mansidão divina, oh! Jesus algemado, preservai o mundo da catástrofe eminente!

    Me gusta

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s