O CoraeOcolhedor de Jesus

O CoraeOcolhedor de Jesus

 

 

Mensagem da Santissima Virgem Maria recebida por
Micheline Boisvert, na quarta-feira 30 de Dezembro de 1998
 

Para todos os filhos da Terra, para todos aqueles que receberâo a imagem do Coraçâo Acolhedor de meu Filho Jesus Cristo, e dirijo-me sobretudo aos meus filhos que têm muitas dificuldades em crer, e até àqueles que jà nem acreditam que existe um Deus, peço que coloquem esta imagem sobre o coraçâo e que a contemplem. Viverâo grandes mudanças em seu coraçâo e em sua vida. Usem-na ! Esta imagem contém muita Força, contém todas as Forças do Reino do Pai.

Peçam ao Coraçâo Acolhedor de meu Filho que acolha em vocês a cura, mas antes de dizer que nâo hé nada nesta imagem, suplico-Ihes, meus filhos, façam a experiência de rezar com ela pelo menos uma vez. Eu, sua Mâe, digo-Ihes : seus coraçôes ficarâo como um sol ardente. Transformarse-âo em seras novos, cheios de esperança, de amor e de paz. Façam circuler esta imagem em todas as familias, em todas as igrejas, dêem a todos os seus amigos. Esta imagem do Coraçâo Acolhedor de meu Filho é uma grande proteçâo para esta Humanidade. A todos os filhos da Terra que sofrem fisicamente, se jà nâo sâo capazes de rezar, peço que coloquem pelo menos, muito simplesmente, esta imagem sobre a parte do corpo que os faz sofrer.

Todas as oraçôes do Coraçâo Acolhedor de meu Filho e esta imagem serâo conhecidas com uma grande rapidez, porque realizarâo muitas curas fisicas, assim como curas da alma e do coraçâo. Através de todas as curas, seus coraçôes serâo invadidos pelo desejo de ajudar a conhecer o Coraçâo Acolhedor de meu Filho nesta Terra. Digo de novo : o Pai faz descer sobre vocês todas as Forças de Seu Reino. Podem imaginar tudo o que isso pode trazer a Seus filhos ? A ùnica maneira de ver se é mesmo verdade, se é mesmo a verdade que Ihes ensino, é sé fazer isso : rezar ao Coraçâo Acolhedor e utilizar a Sua imagem. É assim tâo dificil meus filhos ?

N.B. Se suas preces ditigidas ao Coraçâo Acolhedor de Jesus forem realizadas, ou se obtiverem um favor porque se serviram da imagem do Coraçâo Acolhedor, sâo cordialmente convidados a der graças a Deus e a reforçar parficularmente a fé de seus sacerdotes e bispos, transmitindo-Ihes o seu testemunho.

 

 

No principio do terço recita-se:
Eu creio em Deus Pai Todo-Poderoso…

Depois, uma vez (1); três vezes (2); e uma vez (3).
1. Pai Eterno, ofereço-te o Coraçâo Acolhedor deTeu Filho Bem-Amado, o Seu Corpo, o Seu Sangue, a Sua Alma e a Sua Divindade
— pelos nossos pecados e os do mundo inteiro.
2. Vem, Jesus, com Teu coraçâo acolher tudo em mim.
3. Deus Santo, Deus Todo-Poderoso, Deus nosso Pai,
— tem piedade de nôs e do mundo inteiro.

Cada dezena começa por (1) e termina por (3).Em seguida recita-se nas dez primeiras contas das dezenas :
Pai, pelo Coraçâo Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado,
— faz descer sobre a humanidade…

la DEZENA Todo o Teu Poder de Luz que afasta as trevas.
2a DEZENA Todo o Teu Poder de Libertaçâo.
3a DEZENA Todo o Teu Poder de Redençâo.
4a DEZENA Todo o Teu Poder do Espirito Santo.
5a DEZENA

0 terço acaba com a invocaçâo seguinte :
Maria, Imaculada, faz de nôs Testemunhas Vivas do Coraçâo Acolhedor de Teu Filho Jesus. Assim seja.

 

 

Eis aqui exemplos de intençôes de oraçôes propostas em cada dezena:

Pai, pelo Coraçâo Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado,
— faz descer sobre a humanidade, Todo o Teu Poder…
de Proteçâo, de Misericôrdia, de Paz, de Providência, de Compaixâo, de Milagre, de Jùbilo, de Amor Puro, de Bençâo, de Ressurreiçâo, de Purificaçâo, de Abandono à Tua Providência, de Caridade, de Predicaçâo da Palavra de Deus, de Vit6ria sobre o Mal, de Discernimento, de Profecia Apost6lica, de Fidelidade, de Santidade, de Recriaçâo, de Sabedoria, de Discernimento dos Espiritos, de Santificaçâo, de Dominio sobre si, de Encorajamento, de Destruiçâo do Mal.

Pal, pelo Coraçâo Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado,
— faz descer sobre a humanidade Todo o Poder…
da Eucaristia, da Adoraçâo, do Teu Reino, da Alegria, do Seu Precioso Sangue, do Teu Coraçâo de Aliança, da Tua Palavra, dos Teus Beneficios, das Tuas Riquezas escondidas, do Louvor, do Fogo de Teu Amor, da Vontade Di-vina, da Oraçâo, dos Teus Sacramentos, da Humildade, da Tua Vida Divina, da Reconciliaçâo, das Tuas Virtudes e dos Teus Dons, de Conversâo.

« Este terço do Coraçâo Acolhedor de Jesus invadiràtoda a Terra e salvarà de aimas. »
Esta mensagem da Santissima Virgem Maria, dada à Igreja e à Humanidade inteira, foi recebida por Micheline Boisvert, no dia 20 de Maio de 1999.

Terço do Coraçâo Acolhedor de Jesus 

Association Coeur d’Accueil de Jésus

C.P. 200 Succ. Dépôt Rive-Nord Boisbriand (Québec) Canada J7E 4J2
Tel.: (450) 965-9942 | Fax.: (450) 965-7539

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s